6 de fevereiro de 2012

Volta as aulas: O que usar no primeiro dia de aula?

As aulas voltaram para alguns e para outros irão começar e nós já ficamos tensas. O que vestir no primeiro dia? Que bolsa usar? E o sapato, vou com o de salto ou não? Tênis fica legal com saia? E por aí vai milhões de dúvidas amontoadas dentro da nossa cabeça.
Mais não existe uma regra ou uma roupa específica para vestir na faculdade. Claro, que bom senso é um aliado fortíssimo, principalmente quando vamos para ambientes desconhecidos (pra quem vai pra faculdade pela primeira vez). Lembre-se: vista da forma que você se sinta melhor e o mais confortável possível.
Eu por exemplo, não dispenso (jeans, sapatilha e t-shirt). Mais nem todo mundo gosta de se vestir assim, algumas meninas preferem usar short jeans, saias ou vestidos e pode ter certeza que esta aposta não fica feio, lembrando que não fique curto demais, tudo bem. Quanto ao salto alto vai depender de você, se tiver um compromisso importante depois da aula, aposte nele, caso não, prefira sapatilhas, mocassins, rasteirinhas e até mesmo o bom e velho all star.
Na escolha da bolsa, prefira uma menor, até porque não precisa carregar livros e cadernos, leve o essencial: documentos, celular, livro e maquiagem. Geralmente no primeiro dia de aula é bem tranqüilo, os professores se apresentam, explicam como será a matéria e o curso e querem conhecer um pouco de nós. Quem já passou por esta fase, sabe que o friozinho na barriga sempre acontece mais isso é normal, beleza?
E vocês, já sabem como irão no primeiro dia de aula?
Fonte:diadebrilho.wordpress.com

Um comentário: