2 de março de 2012

Rebelde: Saiba mais novidades da segunda temporada


Com estreia marcada para o próximo dia 13, a nova temporada de “Rebelde” apostará em irmãos gêmeos que se vestem de vampiros e em outros sete personagens. A coluna, que já havia adiantado os gêmeos vilões, conta agora como ficará a história escrita por Margareth Boury. Os irmãos Lucy (Ully Lages) e Miguel Zimer (Thiago Amaral) são de uma família tradicional de Nova Orleans, nos Estados Unidos, e chamarão atenção por serem belos e fazerem parte de um grupo no qual fazem de conta que são vampiros. Até capas eles usarão para complementar o figurino. Apesar de terem imagem de bonzinhos, aprontarão muito pelas costas. Especialmente Lucy, que dará em cima de Diego (Arthur Aguiar) e de alguns professores. Já Miguel se encantará por Alice (Sophia Abrahão).

O núcleo principal começará diferente nos novos episódios: após as férias, os casais Alice e Pedro (Micael Borges) e Carla (Mel Fronckowiak) e Tomás (Chay Suede) não estarão mais juntos. Roberta (Lua Blanco) e Diego seguirão firmes. O elenco ganhará ainda o reforço de Diego Montez, filho de Wagner Montes e Sônia Lima, que recentemente esteve em “Amor e Revolução”, do SBT.

Outra novidade, é a revelação de que Artur (Daniel Erthal) tem um filho, de 8 anos. O garoto, que se chama Artur Filho (João Victor Granja), passará a viver com o pai.

A coluna teve acesso ao perfil de todos os novos personagens da trama. Conheça-os abaixo:

Miguel Zimer (Thiago Amaral)


Thiago Amaral: o gêmeo mau
Aos 18 anos, Miguel é extremamente belo e charmoso, sendo capaz de conquistar todos a sua volta. Sua relação quase simbiótica com a irmã é representada pelo grupo que integram e no qual fazem de conta que são vampiros.Por trás da imagem de bom moço, no entanto, Miguel esconde a sua verdadeira natureza. O rapaz deixa todas as meninas do colégio babando, mas ele só tem olhos para Alice (Sophia Abrahão) e tentará conquistar a patricinha a qualquer custo.
Lucy Zimer (Ully Lages)
Misteriosa, ela é dona de um estilo dark com o qual Roberta (Lua Blanco) logo se identifica. A harmonia entre as duas, no entanto, não passará de uma fase, pois Lucy nutre uma paixão por Diego (Arthur Aguiar) e fará de tudo para separá-lo da rebelde. Fã de intrigas, ela tenta seduzir Marcelo e Vicente, mas finge agir na maior inocência. Lucy desenvolverá ódio por Alice, alvo da paixão do irmão, Miguel.
Penélope (Rafaela Ferreira)


Rafaela será a divertida Penélope
Bem-humorada e totalmente aérea, vive em um mundo só dela. Aspirante a estilista, Penélope tem um gosto bastante questionável para roupas, mas ainda assim está sempre com um namorado a tiracolo. Sua grande paixão no Elite Way é Tomás (Chay Suede), a quem não poupará esforços para conquistar.
Murilo (Diego Montez)

Murilo entra no terceiro ano junto com a turma dos rebeldes.Rico e de boa família,
se apaixona por Alice e desperta o interesse de Vitória (Pérola Faria).
Artur Filho (João Victor Granja)
João Victor vai morar com o pai
Artur Filho tem orgulho de ser certinho e jamais ter saído da linha. Inteligente e 
ambicioso, puxou a mania de organização do pai, e a princípio,se dará bem com
Cilene (Karen Marinho), mas passará a ter ciúmes da relação dela com o pai.


Fonte:rebelde-record.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário