12 de março de 2012

Trança Arco: Passo-a-passo

Trança Arco Passo a Passo

De repente surge aquele convite irrecusável de última hora e você precisa se arrumar às pressas! Nessas horas é sempre uma correria sem fim, não é mesmo meninas? Aí acontece de tudo, some um par do sapato, os brincos criam pernas e desaparecem, aquela blusinha que você tanto adora simplesmente some do guarda roupa, quebra a ponta do lápis de olho… Uma loucura!
A necessaire cai no chão e espalha toda sua maquiagem, a chapinha cria vida própria e não está mais onde você havia guardado, enfim, é aquele velho ditado "A pressa é inimiga da perfeição" e na hora de sair é sempre a mesma coisa.
Mas e se além disso tudo os cabelos não estiverem "comportados"? É claro que você não vai desmarcar o seu compromisso por este motivo, né? Pois nós temos a solução!

Penteado Prático para o dia a dia

Corri atrás de uma solução super prática que ensina como criar um penteado rápido e bonito, justamente para aqueles momentos em que você estiver super apressada e naquela correria maluca!
O resultado é lindo, lindo, lindo e muito bem elaborado, com certeza você vai fazer bonito onde quer que vá, seja para ir ao cinema, para sair com as amigas, para passear no parque, enfim, é possível criar diversos looks bem legais e combinar com este penteado pra lá de despojado e moderno!

Fonte: jessicaedavid-jessica.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário