17 de abril de 2012

Dicas de maquiagem para o outono 2012


As tendências de maquiagem para o outono 2012  já foram apresentadas nas semanas da moda, pelas grandes marcas. Nos desfiles em Paris, Milão, Nova York e Londres já foram mostradas todas as novidades sobre o make de outono. Então, conheça quais são essas novas tendências e confira algumas sugestões de maquiagens para o outono 2012.
Segundo profissionais da área, os make-up stylists, para o rosto a tendência é investir em naturalidade e leveza. Para isso, a dica é optar por camadas mais finas de maquiagem para garantir uma aparência mais uniforme à pele.O blush é indispensável para deixar as maçãs do rosto com uma aparência saudável, você pode escolher entre tons rosados ou alaranjados. E para passar o blush, utilize-o na região superior, ou seja, próximo à orelha, assim você deixará o seu rosto mais fino visualmente. Use tons marrons terrosos para aplicar nas áreas próximas à boca e a na parte inferior das maçãs.
Para o make de outono a tendência é destacar apenas uma região central do rosto, ou seja, a boca ou os olhos, nunca os dois ao mesmo tempo. Os profissionais orientam que fazendo isso, a maquiagem fica com um aspecto mais elegante e acentua a intenção da naturalidade calculada, que é a tendência de maquiagem outono 2012.

Sugestões de maquiagens para o outono 2012

Olhos:maquiagem-outono-2012-olhos- Os delineadores podem ser utilizados sobre as pálpebras ou então você pode delinear noestilo “gatinho” que está na moda. Os tons de sombras mais indicados são os tons de vinho, laranja, marrons, cinzas, pretos e também, cores que se destacam como o lilás, roxo, azul e verde. Além disso, você pode investir em várias combinações de cores. E, para não pesar o olhar, sempre esfume a sombra e para finalizar aplique o rímel;- Para as sombras também é válido usar os tons metalizados ou com glitter;
- Para maquiagem de noite, esfume o preto com tons de cinza;
- Se você optar por destacar o olhar deixe a boca com um aspecto mais natural, por isso, use cores rosadas ou tons nude.

Boca:maquiagem-outono-2012-boca- Se você preferir destacar a boca, os tons de vermelho carmim e vinhos são as grandes tendências;
- Os brilhos não estão sendo muito usados nesta época, a preferência é por cores opacas e, com efeito, mate;
- Se você não gosta de usar cores de batons vermelhos ou vinhos, opte por tons alaranjados e marrons;
- Com a boca em destaque na make, o olhar deve ser produzido somente com rímel ou cores de sombras discretas;
Após conferir estas dicas, é só seguir as tendências da estação, usar sua criatividade e arrasar na produção no make de outono para ficar bela e mostrar que você está antenada nas novidades.


Fonte: navegandonaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário