8 de abril de 2012

Nova música dos "Rebeldes": Nada Pode Nos Parar

Lembra quando eu mostrei pra vcs as fotos dos bastidores das gravações da nova música dos Rebeldes? (Confira aqui) Então hoje eu vim mostrar  o resultado. A música se chama NADA PODE NOS PARAR.




Gostou da música?? Quero saber tá? Beiiijos!

3 comentários:

  1. Não gosto do novo Rebelde..e as musicas tbm não me agradam mt, hiudahsiu :o bjs

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amo os rebeldes e as musicas tbm
    bjus

    ResponderExcluir