29 de junho de 2012

Tá na moda: Transparência

A transparência, tendência no verão 2013, esteve presente em vários desfiles da Fashion Rio e do São Paulo Fashion Week. As famosas  adoram usar a transparência. Vamos ver algumas inspirações?

Amanda Richter, Ashley Greene, Isis Valverde e Selena Gomez combinaram as camisas transparentes com peças “pesadas”.

Miley Cyrus e Kristen Stewart usaram sutiã preto por baixo da blusa transparente em look casual.

Avril Lavigne, Emma Stone e Colbie Caillet usaram a transparência de maneira muito discreta.

Juliana Trevisol, Emma Stone, Nathalia Rodrigues e Marina Ruy Barbosa misturaram transparência com renda, deixando a produção mais elegante e sem exageros.

E aí você gosta de roupas transparentes? Comenta! Beijos, ótimo finde!
Imagens: todateen.uol.com.br

4 comentários:

  1. Ameeeii os looks !!
    Acho muito chique a transparência !!

    Adorei o blog, estou seguindo!

    Beijos

    www.estilosenhorita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, que gostou, também gosto! Obrigada por seguir. Beijos

      Excluir
  2. Eu adorooo, tenho lagumas peças, "blusas" rs..amei os looks selecionados por vc! Eu lhe indiquei 2 selos, espero que goste:
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/2012/06/meu-look-saturday-selos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto bastante. Obrigada pelos selos Deza, adorei. Bjoos

      Excluir