28 de agosto de 2012

Hits Speciallitá: Coleção Hello Kitty

Oii meninas, tudo bem?
Vocês já viram a nova coleção de esmaltes da Hits? Pois é, a marca fechou parceria com a Sanrio do Brasil e criou uma coleção de esmaltes da Hello Kitty. A coleção conta com 9 cores e os vidrinhos são no formato do rosto da gatinha, muito fofo né?





Não é lindo? Cada esmalte vai custar R$ 7,20 e a caixinha com 3 esmaltes, R$ 18,50.
Eles começam a ser vendidos á partir de setembro.

E aí meninas, gostaram da coleção?
Qual seu preferido?
Beijão, ótima terça!!

34 comentários:

  1. Ahhh eu quero todos *-*
    São mega fofos mesmo e as cores lindas!
    Adorei

    Beijos flor
    http://vivere-sognare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não gostei muito,mais confesso que algumas cores são bem bonitinhas!!

    Vai lá no meu perfil e clica no meu blog->Jéssica Alves

    ResponderExcluir
  3. Acheii lindos!!
    Que lindo os vidrinhos..
    Me apaixonei pelo roxo.. Eu querooo!!! rs

    Adorei o blog..
    Seguindo ;)

    Beijos, Juuh
    universodajuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei! Obrigada por seguir! Beijoos

      Excluir
  4. As cores sao lindas... Mas as embalagens me ganharam..
    Que coisa mais fofa...
    Da vontade de deixar so como decoração!
    kkkkk
    Adorei conhecer o blog, vou seguir para poder acompanhar mais vezes!
    Espero a sua visita...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo, também me apaixonei! haha
      Obrigada por seguir! Beijos

      Excluir
  5. aaai que linnndos Nay *0* #morri ,eu quero todas as cores,os vidrinhos são lindos até pra enfeitar o quarto, huishiua >< bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que cores lindas, sem contar que esses potinhos são uma graça não é ? *-* quero todas !
    AMEEEI o rosa, azul, lilas e o brilhante !!!

    Boa semana !
    Com amor, thamy ;*

    http://fina-feminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo! Boa semana, pra você também! Beijos

      Excluir
  7. owwwn que lindos! AMEI a embalagem *-*
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei! Obrigada, pra você também! Beijoos

      Excluir
  8. fofos!! Mas muito caroos! Eu compraria só pra deixar de enfeite rsrs

    ResponderExcluir
  9. Oi Nayane,

    Que fofooos esses esmaltes!
    Adorei aquele com glitter (:
    A caixinha também é muito amoor *-*
    Beijo.

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhhhhhhhhh... que liindooss..

    A embalagem é muuiiitoo fofaa!!

    Adorei o rosa é claro.. os azuis e o roxo!! *-*

    Um beeijoo..

    maryhitner.

    ResponderExcluir
  11. É lindo e também é $$$$$ rs, mais eu ameeei ♥

    Adriane Lorranne
    Obrigada pela visita ☺
    http://aitosemroupa.blogspot.com.br Bjs

    ResponderExcluir
  12. Fofíssima essa coleção! Tanto os vidrinhos como as cores! Um mimo só!!!

    Beijinhos, Marina!
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Make B no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  13. Quero o glitter, mas achei caro --'

    Tô seguindo seu blog, segue o meu também?

    lasgarras.blogspot.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, quero todos! rs
      Obrigada por seguir! Bjos

      Excluir
  14. Poisé menina, eu carrego muita coisa na bolsa mesmo hehe' e pesa demais!
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oii Linda...
    Amei o blog, super fofo...
    Estou seguindo...
    Passa laá no meu.. Segue lá...


    beeijos*

    =)


    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que lindos!
    Amei seu blog e estou seguindo!
    Visita meu Bloguinho depois? Estou começando :)
    Beijão!
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. genteee, essa coleção da Hits tá muitoo fofa, amei!
    cada cor linda e os vidrinhos, ahazo!
    beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei suuper fofa, flor! Beeijos

      Excluir