27 de setembro de 2012

Tá na moda: Anéis de Falange

Olá meninas!!
Hoje vim falar dos Anéis de Falange, eles são bastante usados e a mulherada ama! Dá pra usar de várias formas, fazer mix, usar um só, você que escolhe! Os anéis de falange são usados na primeira parte dos dedos, eles estão meio difíceis de encontrar, mas você pode usar um anel pequeno, de criança mesmo, o mais legal dos anéis de falange é que eles são bem fininhos e dá, como eu já falei, pra fazer um mix lindo.










E aí meninas, o que vocês acham dos anéis de falange?
Vocês usariam? Me fala!!
Beeijão! *_*

32 comentários:

  1. Eu acho lindo *---* falam muito dele, adoro ;)

    Tem sorteio no blog, passa lá 8)
    Beijo!/DDC♥

    ResponderExcluir
  2. aaaah que lindos *----* eu tenho um e adoro *o* é tão delicadinho ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não tenho nenhum, mas já entrou pra minha whislist!^.^

      Excluir
  3. Menina que anéis lindos! É do jeitinho que eu gosto, feminino e delicado! Vou procurar para comprar alguns ;)

    Tá rolando sorteio de uma bolsa no blog ;)
    Faz uma visita e se gostar, participe!

    gleikka.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu acho bonito!
    Mais não curto muito essa tendência,mais dependendo de como ficaria no meu dedo,acho que talvez eu usaria.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu acho super fofo !!! ADORO .

    Com amor, thamy ;*

    http://nomundodathami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muuuito fazer um mix de anéis falange, acho perfeitos! IUSHUDISAHUIDHAI >< amei a postagem, deixei meu G+1. bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho liiiendo!! hahaha
      Obrigada Deza!! Beeijos

      Excluir
  7. Amei seu blog flor vem seguir o meu to te seguindo
    www.meumundotemcor.blogspot.com.br e curti a pagina no face
    https://www.facebook.com/meumundotemcor1

    ResponderExcluir
  8. Oi Nayane!
    São lindos mesmo, mas não sei se usaria... no momento tô amando os meus anéis duplos hehe'
    Excelente sexta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, eu usaria com toda certeza!
      Ótimo final de semana!!
      Beeijos

      Excluir
  9. Ola linda, obrigada pelo selinho ele já se encontra na minha fan page
    https://www.facebook.com/pages/Mistura-que-da-Certo/321488221265527 com o link do teu blog...Nem me fale desses anéis, aqui em Portugal não há em lado nenhum e eu louca por um desses pra mim!!!!!Bjos

    kalyne-misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada flor, você merece! haha, todo mundo quer esses anéis né?
      Beeijos

      Excluir
  10. Tá na moda, e é lindo, olha aquele de lacinho que coisa mais fofa que ficou!
    Beijos!
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. ooi, me ajuda a divulgar meu blog? to começando agora e adoraria ter novos leitores e comentários.. Porfavor? Obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Eu acho hiper legal essa tendência, mas meus dedos são muito finos haha!
    Beijos ;D

    ResponderExcluir
  13. Oieee :)

    Nossa arrasou !!!
    ADOREI =)

    ah que bom que viu o post do selinho .. adorei msm !!

    Tenha um Lindo Fds

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjão Gatona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Mai!
      Que bom!
      Obrigada flor, pra você também!!
      Beeijos

      Excluir
  14. eu tentei usar, mas sempre fico com agonia desses aneis nos meus dedos haha

    http://himi-tsu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. amoooooo anéis de falange, e como está na moda, tem cada um mais lindo que o outro *--*
    Bom fim de semana flor!
    Quando der passa lá no meu blog,
    bjO! xD

    www.blogdamaanuh.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amoo!
      obrigada, pra você também!
      Beiijo

      Excluir