1 de dezembro de 2012

Tutorial: Coque com Trança

Oiie meninas, tudo bem?
Andei meio sumida esses últimos dias, mas é que estava sem tempo, mas já estou de férias e agora vou ter mais um tempinho pra postar. E hoje, resolvi trazer um tutorial de dois penteados que vão ser tendência agora nesse verão: um coque com trança, na verdade é só um penteado, mas que une dois penteados que vão ser bastante usados agora no verão. Bora aprender como fazer??


É isso ai, meninas!
Gostaram do penteado?
Um ótimo finds pra vocês! Beeijãoo!

14 comentários:

  1. Esse penteado é muito lindo, adorei o vídeo amiga!

    Beijos
    Perfil - Meu Sapato de Cristal

    ResponderExcluir
  2. Adorei o coque com trança, ficou lindo :)

    Beijooos flor

    ResponderExcluir
  3. Bem cara de verão este penteado, adorei! Só não costumo fazer muita coisa no meu cabelo, uso quase sempre solto, sou muito preguiçosa, huihauida >< beijinhos amiga, ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, eu também Deza!
      Beeijos, pra você também!

      Excluir
  4. Adorei esse penteado!! LINDO DEMAIS *0*
    Beijos/DDC♥

    ResponderExcluir
  5. Nay, te indiquei um selinho!


    http://jessica-alves15.blogspot.com.br/2012/12/o-que-fazer-nas-ferias-selinho.html

    ResponderExcluir
  6. Nossa, é tão fácil assim? Amei!

    E, aí? Gosta de One Direction?? Tá esperando o quê? Corre lá no blog porque está tendo um sorteio do CD deles! Vai perder essa?
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom: :)
      Adoro, já estou indo participar!

      Excluir