17 de janeiro de 2013

Estilo: Emma Watson

Oiie meninas!
Hoje venho mostrar pra vocês o estilo de mais uma famosa, a Emma Watson. Eu acho que todas nós já conhecemos ela, né?
Emma Watson é uma atriz de 22 anos, ficou conhecida pelo seu papel da bruxinha Hermione Granger, da saga Harry Potter. A atriz é dona de um estilo único e sempre curtiu peças românticas, mas no ínicio da carreira, ela usava peças com um toque hippie. Com o passar dos anos, a atriz começou a usar looks mais elegantes.No tapete vermelho, ela sempre arrasa usando vestidos lindos e que valorizam o seu corpo.


Emma também não deixa o conforto de lado, e no dia-a-dia ela usa peças básicas. calças skinny, leggins, trench coats, com cores sóbrias e combinados com sapatilhas.


Quanto a maquiagem, a Emma adora uma maquiagem natural, com uma pele bem bonita. Ela não costuma usar makes pesadas, mas de vez em quando aposta no batom super vermelho.


Eu amo o estilo da Emma e vocês? Me fala!
Beeijão! :*
Imagens retiradas da internet

18 comentários:

  1. Eu acho ela uma fofa e sempre arrasa nas escolhas para o tapete vermelho .Adorei seu blog queria muito te encontrar lá no meu. Beijinhos Linda!!

    www.euaprendiblogdanathi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei, ela é muito linda *0*
    Beijos!BlogDDC♥

    ResponderExcluir
  3. Amo demais a Emma (e a Hermione também hehe') e o estilo dela. Ela está sempre arrasando!! Adorei o blog <3

    --> kissofgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm amo ela, alem de ser linda e talentosa se veste super bem!
    Adorei o looks. (ela SEMPRE arrasa né!)

    Obrigada pela tag.. vou fazer sim! Amei amei. Obrigada por ter se lembrado de mim :)

    Beijos flor
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ela é linda, tem um estilo perfeito! ah, confesso que sinto falta dos cabelos longos dela, achava ela mais bonita.. :D rs.. Ótimo final de semana amiga, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Melhorou mesmo o estilo... Mas ela é uma bonekinha* bom mas vim aqui por dois motivos o primeiro foi o post sobre a tag de incentivo a leitura que vi no blog da mayara e adorei a ideia e segundo pra te convidar a participar de um concurso que ta rolando no meu blog e eu vou adorar se vc participar passa la e conferi... Te espero!

    ResponderExcluir
  7. Muito linda, adoro o estilo dela! :D

    Beijos,

    Luísa • Lui Pimenta

    Facebook - Twitter

    ResponderExcluir
  8. O estilo dela é lindo!
    Estou seeguindo seu blog..

    Blog: http://giih-girlsfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir