4 de março de 2013

Sobre o Smartshot Detox...


Oiie meninas, tudo bem?
Como eu disse no post passado, minhas aulas começaram hoje, então, talvez eu fique um pouco ausente daqui, mas vou tentar me organizar.
E hoje, vim falar o que eu achei do Smartshot Detox  que eu ganhei nesse sorteio e algumas meninas me pediram pra fazer a resenha. Na verdade, eu não posso tomar o Detox, porque não tenho idade, então minha mãe tomou, e gostou. Fiz uma mini-resenha, porque não teve tantos resultados. Vamos conferir?

Sobre o produto: Detox Shot é uma bebida que contêm substâncias naturais, vitaminas e minerais que auxilia no equilíbrio e bem-estar do organismo. Seja qual for o seu estilo de vida, é necessário eliminar do corpo as substâncias tóxicas, formadas diariamente em situações como stress, poluição, bebidas alcoólicas, má alimentação, exercícios físicos, entre outras atividades.

O que minha mãe achou: O sabor é meio azedinho e é refrescante. Surgiram algumas espinhas no rosto, mas, deve ser pelo processo de desintoxicação mesmo. Ela não sentiu nenhum efeito colateral.

É isso meninas, espero que tenham gostado!
Beijos, ótima semana! <3

18 comentários:

  1. ai eu já tenho muita espinha se eu beber enbtão quero nem ver :*

    http://ixifiqueinoivaeagora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Interessante! =)
    Obrigada pela dica!
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Se me dar mais espinhas do que o meu normal eu nem quero testar, risos! Mas ele parece ser muito bom, adorei a postagem, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal, eu quero. rsrsrs
    beijos
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa parece muiiiito bom !!!!
    quero experimentar =D

    e obrigada pela visitinha!!

    www.blogqueroserryca.com

    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Parece ser bom, legal o post! Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. nossa, sempre quis experimentar produtos do tipo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Se for para da espinhas... not!
    Ele parece ser um produto bacana. Gostei da resenha =)

    ResponderExcluir
  9. Parece ser um produto bem legal, mas só de ler a palavra espinhas, eu já não quero mais kkkkk'
    Hoje tem post das Luluzinhas \o/
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk mesmo assim é um produto bom mesmo!
      Beijos

      Excluir