1 de abril de 2013

Esmalte da Semana

Oiie meninas!
Como foi o feriado de vocês? O meu foi ótimo!
Hoje, vim mostrar pra vocês o esmalte que eu tô usando essa semana. É um azul metálico lindíssimo mais um azul pra minha coleção da Dote da linha da Eliana. Não conhecia essa marca, mas parece que a durabilidade é boa, até agora só descascou um pouquinho. O esmalte é o Maresia, passei duas camadas por costume mesmo, mais com uma já cobriu super bem.




Gostaram da cor, meninas?
Beijãoo, ótima semana!! :D

19 comentários:

  1. Oi Naiane! Adorei a cor, o tom de azul é lindíssimo. O bom que esmaltes assim, é que não é necessário fazer desenhos e tal, só o esmalte basta.
    Beijos ♥

    www.priscilaemoises.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que unhas lindas!
    Amei a cor ;D
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda a cor! nunca usei desta marca, mas a cor é muitooo parecido com um esmalte meu. O salto de agulha da Beauty Color, praticamente é igual *-*

    Teen Dream || Simplesmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei qual é Jéh, também tenho ele, inclusive já postei aqui! :D

      Excluir
  4. Amei a cor amiga, linda demais *o* Ótima semana!! xoxoxo

    ResponderExcluir
  5. Esse esmalte é lindão mesmo!
    Tenho só um dessa linha e adoro demais!
    Suas unhas são lindas Nay *--*
    Hoje tem post das Luluzinhas \o/
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindão! Eu já tinha ouvido falar dessa cor, mas nunca tinha parado para observar o quanto ele é nota 10! rs
    bjãoooo

    ResponderExcluir
  7. Menina, vc e mais um monte de meninas falaram mal daquele lápis!
    Fiquei mais aliviada quando vi que o problema não era só comigo haha'
    Excelente noite!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir