10 de abril de 2013

Estilo: AnnaSophia Robb

Oii meninas!!
Vocês conhecem a AnnaSophia Robb? Hoje, vim falar do estilo dela! AnnaSophia Robb, é uma atriz americana de 19 anos, participou de vários filmes como "A Fantástica Fábrica de Chocolate". Agora, ela interpreta a Carrie Bradshaw na série "The Carrie Diaries". No dia a dia, AnnaSophia usa muito a combinação jeans skinny, calçado rasteiro, casaco e blusa e não costuma usar muitos acessórios.

annasophia_robb-02
annasophia_robb-04

Nos eventos, AnnaSophia sempre usa vestidos comportados, sem decotes e não usa peças curtas. As vezes usa transparência ou sutiã a mostra.

annasophia-robb

annasophia-robb

annasophia-robb

Na maquiagem, a atriz usa sempre um make básico com lábios em cor clara. Nos olhos, ela usa um lápis de olho colorido as vezes ou investe em sombras clarinhas.


O que acham do estilo da AnnaSophia?
Beijão!!
**************************
Meninas, não tô conseguindo postar nenhum comentário nem aqui no blog, nem no blog de vocês. Eu tô logada, mas sempre aparece como se eu não tivesse. Mais alguém tá tendo ou já teve esse problema? Como vocês resolveram? Me ajudeem por favor!! >.<

4 comentários:

  1. Nai, você já tentou em outro programa de internet para vê se vai os comentários? Lindo os looks dela, lembro dela na Fantástica fabrica de chocolate!

    Teen Dream || Simplesmente

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks, achei ela linda demais amiga! \o/

    ResponderExcluir