20 de maio de 2013

Esmalte da Semana

Oii meninas, tudo bem?
Como foi o finde de vocês? Bom, esses dias, saí com a minha mãe e achei a coleção Celebrate da Impala, mas como eu já tinha o Brinde Comigo e o Realize Tudo, trouxe pra casa o Dance Mais, que é o esmalte que eu tô usando essa semana, então vim mostrar ele pra vocês. O Dance Mais é uma cor linda, meio lilás e ás vezes ele varia pra cinza, mas nas fotos ele ficou meio azul! #CONFUSÃO rs
Passei três camadas dele, porque ele é bem ralinho.




Gostaram da cor? Que esmalte estão usando essa semana?
Beijão! :))

12 comentários:

  1. Ficou lindo na sua mão Nayane.
    Big beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindoo, amei este glitter! *-* e o melhor, vem tudo junto! rs

    ResponderExcluir
  3. Nay lilás lindo amiga, ameeei! cor perfeita! beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Muito linda essa cor, adorei *-*

    blogmeurecanto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Naiane,tudo bem?
    Ameiiii a cor do seu esmalte, lindo demais.
    Essa semana estou usando o Castelo de Areia da Avon, vem conferir.
    Convido você à participar do sorteio de aniversário do blog, você vai adorar.
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-de-aniversario-do-blog-sabrina.html
    Super beijo,
    Sah Errera

    ResponderExcluir