3 de julho de 2013

Série: The Vampire Diaries


Oi meninas, tudo bem?
Não sei se já falei aqui no blog, mas, uma coisa que eu adoro fazer é assistir séries online, é quase um vício. Já postei aqui sobre The Big Bang Theory e hoje trago mais uma indicação de série: The Vampire Diaries.
Mas, pra começar, vamos conferir a sinopse da série?

 Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystic Falls.

Eu gosto muito de séries com esse toque de mistério e de terror. Comecei a assistir TVD quando uma amiga minha me indicou, dizendo que era muito boa.  Essa série tem romance e terror, dois gêneros que eu gosto muito, e não chega a ter muito romance, nem muito terror, tudo na medida certa! Ao todo a série tem 6 temporadas, mas não foi lançada inteira ainda. Trouxe duas cenas de episódios da primeira temporada pra vocês conferirem.


O site que eu assisto online é esse aqui.
Gostaram da série? Já conheciam?
Desculpem pelo post grande! 
Beijos! ><

14 comentários:

  1. Adoro essa serie!
    Quando terminar de assistir um anime, vou para esse ♥

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma amiga viciada nessa série, mas eu mesma nunca assisti :/
    Sigo poucas séries porque nem sempre consigo acompanhar, Nay.
    Mas parece ser bem interessante!
    Beijos :*
    Blog: May Makeup

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto muito de séries Nay, só assisto Lost e muito mal rs'
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  4. Ja cheguei a assistir esta série, mas não sou fã de séries não, prefiro filmes! rsrs :D

    ResponderExcluir
  5. Nunca assisti... mas parece ser bem bacana! Vou baixar!

    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amazing picture! So cool:)

    bloglovin.com/blog/3880191

    ResponderExcluir
  7. Nay essa série é super famosa, assisti algumas vezes, mas não fez muito meu gosto, mas pra quem curte deve ser legal, beeijinhoos amiga

    ResponderExcluir