5 de agosto de 2013

Respondendo tags


Oii meninas, tudo bem?
Como foi o finde de vocês? Hoje seria dia do post ''esmalte da semana'', mas como pintei minhas unhas de novo com o Azul Cristalino da Impala, vim responder duas tags, uma que a Jéh do blog Teen Dream me indicou, e outra que vi no blog da Carol, o Meu Diário Escondido e resolvi responder. Bora conferir?

Tag: Conhecendo o blog
Essa aqui a Jéh me indicou:

Regras: 
*Indicar 10 blogs para responder as 11 perguntas abaixo.
*Os escolhidos devem ter poucos membros pois essa tag sugere que blogs menores possam ser mais conhecidos.

1. Como escolheu o nome do blog?
O nome do blog é meu nome, no dia que criei ele, estava meio sem inspiração e acabei colocando meu nome mesmo, já pensei em mudar algumas vezes, mas nunca achei nenhum nome tão legal. Alguma sugestão? haha

2. Quanto tempo se dedica ao blog?
Todos os dias tô por aqui, quando não posto, tô respondendo os comentários, etc.

3. Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
Graças a Deus, não.

4. Pretende mudar algo no blog em 2013?
Claro! (:

5. Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
Já sim, várias vezes! Quando tô sem inspiração procuro imagens no We Heart It, ou outros sites assim.

6. O que gosta de fazer quando está no computador?
Vejo as novidades do blog, fico no facebook, visito os blogs fiéis..

7. Quantos livros você lê por mês?
Dois, três, depende.

8. Quantos blogs visita todos os dias?
Visito os que me visitam, os fiéis e outros como o Depois dos Quinze.

9. Qual blog visita todos os dias?
Depois dos Quinze.

10. Quanto tempo você está na blogosfera?
Desde 2011.

11. Você se inspira em outro blog? Qual?
Sim, em vários.

E essa outra tag aqui que eu vi no blog da Carol, o Meu Diário Escondido.

1. Você vê o blog como: apenas um hobby ou pensa em trabalhar com isso?
Pra mim é apenas um hobby, adoro esse mundo! 

2. Se pudesse viajar para algum lugar agora, qual seria?
Um lugar bem lindo, com várias opções de lazer.

3. Você prefere saltos ou rasteirinhas?
Rasteirinhas.

4. Qual item de moda você não usaria?
Creeper, não curto mesmo!

5. Se pudesse conhecer uma blogueira, qual seria?
Não sei, tenho vontade  de conhecer muitas! haha

6. Se tivesse que comer algo todos os dias, o que seria?
Pizza! Adoooro! *-----*

7. Você tem ou pretende ter um canal no YouTube?
Eu tenho, mas só uso pra curtir outros vídeos e me inscrever em canais.

8. Qual é a sua maior vontade no momento?
Putz, nem sei! haha

9. O que você não suporta?
Injustiça e preconceito.

10. Você prefere mar ou piscina?
Piscina. '-'

11. Quais são os seus 3 blogs preferidos?
Tenho vários!

Jéh, obrigada por me indicar, adorei!
Por hoje é só tudo isso meninas! haha
Desculpem pelo post enorme!
Beijos e boa semana! '-'

20 comentários:

  1. que bacana, adorei as perguntinhas..

    sou igual a vc amo rasteirinhas <3

    beijos flor

    nossanecessarie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ótimas as tags amiga, adorei as respostas! haha

    Beijos, Jess ♥
    Teen Dream

    ResponderExcluir
  3. Tambem comeria pizza todos os dias tranquilamente, Nay!
    rsrs
    Beijos!
    Blog May Makeup!
    http://www.mayraphael.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas respostas Nay! Tb comeria pizza todos os dias, junto com chocolate kkkkkkk'
    Eu tb adoro piscina *-*
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  5. AAAH, e obrigada por me avisar que respondeu a tag... eu ia ver mesmo pq sempre tô por aqui haha'
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  6. Esta tag é bem legal, adorei ler suas respostas.. apesar de que ja conhecia muitas delas né? rsrs :) beijos, ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs, que bom que gostou! ;)
      Beijos, pra vc também!

      Excluir
  7. Tb adorei meus anéis Nay, foram um achado haha'
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    meu diário escondido
    bycarolinaa.com

    ResponderExcluir
  8. Nay amei as tags, já respondi elas tbm :) adorei suas respostas, tbm gosto do Depois dos 15, adoro o textos que a Bruna escreve :) beijinhos amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é demais né? E que bom que gostou amg, beeijos! :))

      Excluir
  9. Essa tag é demais!!! To esperando ve se alguem me indica tb!!! beijos querida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, pode responder, fique a vontade, ok? rs
      Beijos!

      Excluir