14 de agosto de 2013

Wishlist: Livros


Olá meninas, tudo certo?
Hoje resolvi diferenciar no post, e falar sobre um assunto que eu adoro: livros. Sei que vocês já devem saber que eu adoro ler né? Até, porque eu já falei isso várias vezes aqui. E hoje, vim mostrar pra vocês, minha wishlist de livros, okay? haha Bora conferir?


A Culpa é das Estrelas - John Green: Tô com muuita vontade de ler esse livro, só vejo falarem bem dele. Até já comprei, mas não chegou ainda! ://
Sinopse: A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters , de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.


Série Fazendo Meu Filme - Paula Pimenta: Fiquei encantada com essa série. Só vi resenhas falando bem dela  não sei porque, mas logo de cara amei!
Sinopse: Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. 
“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades. (Resenha do primeiro livro - A Estréia de Fani)


O Teorema Katherine - John Green: Já tinha visto algumas resenhas sobre esse livro, foi quando minha amiga me falou dele e eu resolvi saber mais sobre a história e gostei bastante. 
Sinopse: Após seu mais recente e traumático pé na bunda - o décimo nono de sua ainda jovem vida, todos perpetrados por namoradas de nome Katherine - Colin Singleton resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e o melhor amigo no carona, o ex-criança prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar o fora, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam.

Não achei fotos da série inteira ://
Série Sussurro - Becca Fitzpatrick: (Sussurro, Crescendo, Silêncio e Finale) Vi essa série pela primeira vez, na revista Avon e procurei resenhas sobre ela, daí gostei e entrou pra minha wishlist.
Sinopse: Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais dela do que seus amigos mais íntimos...

E aí meninas, gostaram desse tipo de post? Se tiverem gostado faço um outro post com os outros livros, o que acham?
Já leram algum desses livros? Quero saber viu?
Beeijos! ;)

Imagens retiradas do Google, se alguma for de sua autoria, me avise para dar os devidos créditos.

20 comentários:

  1. Tenho o livro Sussurro, inclusive estou lendo. Muito bom, quero a serie inteira também <3
    Estou doida pra ler A culpa das estrelas e Fazendo meu filme :) Amei a wishlist, amiga!

    ResponderExcluir
  2. Já li a culpa é das estrelas online e amei serio , muito perfeito , fiquei curiosa sobre esse SUSSURRO , vou procurar, ótimo post.

    biaricaldy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô lendo também, chegou há pouco tempo, é perfeito mesmo!
      Obrigada! :3

      Excluir
  3. Quero ler A culpa é das estrelas e Teorema Katherine *-* Bjos

    ResponderExcluir
  4. Desses só li A Culpa é das Estrelas, morro de vontade ler os outros, tão todos na minha listinha.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô lendo A Culpa é das Estrelas, é muito perfeeito! :D

      Excluir
  5. Eu gostei desse tipo de post Nay, tb tô louca pra ler "A Culpa é das Estrelas" ^^
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  6. Nay adorei sua wishlist, já li A culpa é das Estrelas, é o tipo de livro que vc chora e ama :) beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amg, também tô lendo e adorando! <3
      Beijos

      Excluir
  7. Gostei do Teorema Katherine, Nay *-*
    Adorei este tipo de post, enche agt de inspirações de livros, faz muito tempo que não leio por falta de tempo e to com uma vontade danada de voltar a devorar livros *-*
    Beijos!
    http://www.mayraphael.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Nay!
    Eu adoro aquela máscara! Comprei pela embalagem e amei o conteúdo haha'
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  9. Nao conhecia nenhum desses, gostei :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Também estou querendo ler a culpa é das estrelas e a trilogia sussurro (saiu um quarto livro né? kk) adorei a listinha, bjkss..

    ResponderExcluir