10 de setembro de 2013

Os livros que vão virar filme!

Sonho *-------*
Olá meninas, tudo bem?
Desculpem pela ausência ontem, é que sai o dia todo e só cheguei a noite. E hoje, não apareci mais cedo por aqui porque tive que fazer uns trabalhos da escola. É gente, minha vida tá meio corrida ultimamente. ://
Mas, não se preocupem que eu vou me organizar, e vou ter mais tempo pro blog, okay?
E no post de hoje, eu vim falar de um assunto que eu adoro: livros (se estiver ficando chato, por favor me avisem), mas não só de livros e sim, de dois livros que eu li e adorei que vão ganhar adaptações nas telinhas e virar filme. Estou falando de A Culpa é das Estrelas de John Green e A Menina Que Roubava Livros de Markus Zusak.

A Menina Que Roubava Livros tem estréia marcada para 15 de novembro nos Estados Unidos e 31 de janeiro aqui no Brasil. Já fiz a resenha desse livro aqui no blog, e posso garantir que é perfeito! Espero que o filme cumpra com os fatos, e seja tão bom quanto o livro. Ah, acima o trailer oficial do filme, parece que vai ser incrível mesmo! huashua (resenha aqui)


A Culpa é das Estrelas é outro livro simplesmente ma-ra-vi-lho-so! Me encantou de uma forma que nem sei como explicar. O filme ainda não foi lançado, nem o trailer, mas a previsão de lançamento é pra 2014 e as gravações já começaram. Inclusive, fiquei sabendo todos os detalhes há pouco tempo, quando a May do blog May Makeup! me marcou em um link no facebook sobre o lançamento desse filme. Simplesmente perfeito!
E como já falei, não saiu o trailer do filme ainda, então o vídeo acima, é tipo um making of, e onde o autor fala sobre ele. (resenha aqui)

Por hoje é isso, meninas. 
Gostaram do post? Já tinham visto os vídeos? Já leram os livros?
Beijos! :))

8 comentários:

  1. Droga, minha caixinha de som não está funcionando. Depois eu vejo :c
    Estou morrendo de vontade de lê esses livros e também espero muito ansiosa pelos filmes. ^^

    ResponderExcluir
  2. AAh! quero ler e assistir os dois *-* Ameiii o post. =) Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Quero ler a culpa é das estrelas, rs.. a menina que roubada livros li em 2009 e não me engano, e parece que foi ontem.. é maravilhoso! Vou chorar no filme assim como chorei ao ler o livro. kkk. beijos ><

    ResponderExcluir