24 de outubro de 2013

Impala: Coleção Califórnia

Olá meninas, tudo bem?
Bom, antes de iniciar o post, queria explicar a vocês minha ausência aqui ontem. Infelizmente, eu tô sem idéias de post, de novo, se vocês tiverem mais alguma sugestão, deixem aí nos comentários, okay?
E vocês, já viram a nova coleção de esmaltes da Impala? A nova coleção Califórnia, é composta por cinco cores (4 cremosas, e 1 perolada) e como o próprio nome já diz, é inspirada no verão californiano, na beleza e na magia da Califórnia.
As cores são: Na Estrada, Diário de Viagem, Fim de Tarde, Beleza Natural e Destino dos Sonhos.


Cada vidrinho deve custar em torno de R$ 2,20.
Gostaram da coleção? Qual o preferido de vocês? 
Eu amei o Beleza Natural e o Diário de Viagem!
Beijos! ><

10 comentários:

  1. Que coleção linda! *o* Amei

    www.adolecentro.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa Nay que linda, gostei de todas, não consigo nem escolher meu preferido!
    Beijos!
    Blog May Makeup!

    ResponderExcluir
  3. Esse roxo diário de viagem deve ser belíssimo nas unhas *---*
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  4. Lindas as cores, um tanto comuns né.. mas bonitas!! *-*

    ResponderExcluir
  5. Não tinha visto esse post Nay, gostei das cores!
    E que chato que tá sem inspiração de novo, tomara que volte logo, isso é fase ^^
    O sorteio "desapegos" tá no ar, vem participar?
    Tenha uma excelente semana!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei Ca!
      Ah, obrigada pelo carinho de sempre! <3
      Ok, vou conferir! õ/
      Beeijos

      Excluir