8 de outubro de 2013

Playlist: La Família 013 - Charlie Brown Jr.


Olá meninas, tudo bem?
Primeiramente, queria pedir desculpas mais uma vez, pela minha ausência aqui, por eu não ter tido tempo nem pra visitar os blogs de vocês, mas, hoje eu voltei, e vou continuar postando e visitando os blogs de vocês todos os dias. Okay?
Nunca mais tinha feito um post com alguma playlist né? Geralmente eu posto essas playlists fins de semana, mas hoje, é por um motivo especial. Hoje (08/10), foi lançado o último cd do Charlie Brown Jr. o La Família 013, só com músicas inéditas. E como eu gostei muuito mesmo do cd, resolvi trazer essa playlist com algumas das músicas. Vamo conferir?


Um Dia A Gente Se Encontra


Cheia de Vida


Meu Novo Mundo


Rock Star


Contrastes da Vida

Então meninas, essas são só algumas músicas do cd, porque são muitas, se eu colocasse todas o post ia ficar enorme, mas quem quiser ouvir o cd todo, o link é esse
Espero que tenham gostado do post!
Beeijos! ><

14 comentários:

  1. São ótimas as musicas, amei <3
    Pena que é o ultimo. :c

    Beijos ><
    Teen Dream | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Chato saber q um cara tão talentoso se foi.De todas, eu só conhecia meu novo mundo. Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Não estava sabendo do lançamento do cd! Escutarei agora (por mais que sei que vou ficar emocionada) :/

    www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo CBJr, mas não sabia que tinham lançado o cd hoje! Vou ouvir as músicas e amar com certeza Nay rs'
    Excelente noite!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  5. Foi uma ótima escolha para sua playlist.
    É uma pena que as duas bandas não vão tocar mais. Uma pena ter perdido pessoas tão talentosas.

    bjOos

    ResponderExcluir
  6. Adoro eles, uma pena os ocorridos deste ano.. as músicas novas são viciantes, super amo meu novo mundo.. s2 *00* beijos

    ResponderExcluir
  7. Muit6o boa a seleção musical.
    Parabens

    ResponderExcluir