18 de dezembro de 2013

Batons novos!

Oii meninas, tudo bem ?
Bem, hoje vim fazer um post um pouco diferente, e se vocês gostarem, posso fazer outras vezes. Hoje vim mostrar pra vocês os batons novos que eu comprei, só foram dois, mas como eu nunca tinha feito um post assim, resolvi diferenciar. rs

Morango - Avon e Rosa Carinho - Natura

 
Rosa carinho - Natura Faces: Acho que comprei esse batom em outubro (por aí) e sempre era pra eu mostrar ele aqui, e acabava fazendo outros posts, e deixando ele pra depois. Ele é um rosa clarinho, mas não tão claro, nem tão escuro, um tom de rosa bem bonito, e com uns brilhinhos lindos, mas quase imperceptíveis. Não lembro exatamente quanto custou, mas acho que foi uns R$ 9,00. Eu amo os batons da Natura e sempre compro, porque além do preço ser bem acessível, a qualidade é muito boa! Adoro!


Morango - Avon Pop Love: Esse aqui eu comprei esse mês, custou em média R$ 4,99 (não lembro o preço, sou muito lerda, das próximas vezes anoto -.-). Ele é um vermelho lindo, a cor não é muito fechada, nem muito aberta, meu primeiro batom vermelho! haha 
Ah, ele também tem um cheirinho muito bom de morango, mas quando é aplicado, o cheirinho some. 


Tentei capturar as cores, mas minha câmera não colaborou tanto -.- 

Por hoje é isso, meninas!
De qual gostaram mais ?
Beijos! ><

18 comentários:

  1. Lindo esse batom da Avon, maravilhoso... Amei!
    Tem post novo no blog, faz uma visitinha?

    http://www.isoldandrade.com/2013/12/cores-de-esmaltes-para-o-ano-novo.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindas cores!

    http://www.batomerrado.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei os dois.. achei lindo! Amo tons de rosa s2

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Estou passando para avisar que já está no ar o novo agregador de links feito pelo Portal Teia, seu blog tem vaga garantida, você já pode começar a mandar seus links.
    Espero você lá!
    Até mais

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei do post, adoro ver resenhas de batons! Gostei do vermelho ♥

    ResponderExcluir