7 de março de 2014

Inspirações para o finde!

Oi meninas!
Sei que já tá chato pedir desculpas pelo sumiço, mas essa semana e semana que vem estou cheeia de trabalhos pra fazer, e semana que vem tenho aula até no sábado -.- Então, vou deixar uns posts feitos aqui e vou liberando ao longo da semana, e quando eu tiver um tempinho, retribuo as visitas, tá certo ?
Hoje é sexta! E como de costume, trouxe pra vocês as inspirações para esse finde. Vamo conferir ?

Choies Dress, Forever 21 Sneakers, Forever 21 Glasses, Born Pretty Store Bracelet

  ♡♕ on ❋✿ ѕρяιиgтιмє ✿❋

.

♥ | via Tumblr

Alloy Apparel Heels, Alloy Apparel Jeans, Alloy Apparel Tweed Jacket, Avoce Cat Eye Sunglasses

mere

Pinterest

Choies Blue Skater Dress With Totem Print, Arezzo, Ui! Gafas Ozzy   Óculos De Sol Redondo Mini Pequeno Em Metal Estilo Ozzy Osbourne, Tutu By Fs   Fashion Coolture Tutu By Fs, Accessorize

H&M Top, Charlotte Russe Skater Skirt

Photo by imsoamanda

Lafê Dress, Dafiti Bag


Moikana Dress, Guido Maggi Boots, Zero Uv Sunglasses

Notion 1.3  Peplum Top, Bershka Skinny Jeans, C&A Shoulder Bag, Nelly Chunky Heels, Primark Necklace

Mary Must T Shirt, Mary Must Skirt

Espero que tenham gostado dos looks!
Beijos, ótimo fim de semana e feliz Dia da Mulher antecipado! haha 

14 comentários:

  1. Fotos lindas, looks bem inspiradores, eu amei *-* Ótimo final de semana, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post. Ótimas inspirações.
    Beijinhos...
    bloglaryssasouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quem sou eu pra falar em sumiço? kkkkk Amei as fotos *-* lindas inspirações....

    ResponderExcluir
  4. Sei como é essa vida corrida, a minha vai ficar assim a partir de segunda :/
    O resultado do sorteio em parceria com a Bionatus já está no blog :)
    Tenha uma boa noite e um excelente final de semana ♥
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho de sempre Nay!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi Naiane
    O Sumiço é normal no blog
    Tem sempre uma época do ano que fica difícil postar mesmo.
    Mas é sempre bom vir aqui no seu espaço.
    Grande abraço
    Blog Fernu Fala II

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona!
    Lindas inspirações vc tem ótimo bom gosto, amei.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir