23 de dezembro de 2012

5 livros para ler nas férias

Oii meninas!!
Hoje vim dar uma dica pra quem está de férias todo mundo u.u e esta meio entediada, sem nada pra fazer #eu, uma boa opção pra sair desse tédio é ler um bom livro, por isso hoje eu trouxe pra vocês 5 dicas de livros pra ler agora nas férias. Esse post tá um pouco atrasado, mas tudo bem, rs. Então bora conferir as dicas?

O Melhor de Mim- O Primeiro Amor Deixa Marcas Para a Vida Inteira - Nicholas Sparks 
Os estudantes Amanda Collier e Dawnson Cole se apaixonam na adolescência mas acabam se separando. Mas, o destino os une novamente e eles se reencontram no velório de um amigo em comum. 


O Ladrão de Raios - Rick Riordan
O Ladrão de Raios, é o primeiro livro da série Percy Jackson e os Olimpianos e conta a história de Percy Jackson, que é filho de um dos deuses mais poderosos. Ele não sabe quem é o seu pai nem sabe que é um Semi- Deus. Percy é um verdadeiro garoto problema, foi expulso de seis escolas, mas, tudo começa a ficar claro pra ele quando ele ver sua professora se transformar numa horrivel criatura.


Fallen- Lauren Kate
Eu amo essa saga. Fallen, conta a história de Luce, uma garota que vai para um reformatório, acusada de um crime que ela não cometeu e lá ela conhece Daniel, um anjo e se apaixona por ele. A história é incrível, é daqueles livros que você começa ler e ele te prende, você só para quando termina. É o primeiro livro da saga, depois vem Tormenta, Paixão e Êxtase.


Um Dia, Vinte Anos, Duas Pessoas - David Nicholls 
Dexter e Emma, se conheceram na faculdade, em 1998 e após passarem uma noite juntos não conseguem mais parar de pensar um no outro. A história é contada sempre no dia 15 de julho e seu significado vai bem além de o começo de uma amizade.


A Última Música - Nicholas Sparks
Outro livro do Nicholas que eu  adoro. Aos dezessete anos, Verônica Müller, ou Ronnie, vê sua vida virar de cabeça pra baixo, quando seus pais se divorciam e ela vai morar em uma praia com seu pai. Lá ela conhece Will, o garoto mais popular da cidade e se apaixona por ele.

E aí, vocês já leram algum desses livros?
Qual livro estão lendo?? Me fala!!
Espero que tenham gostado do post de hoje!
Beeijãoo!! ;D

8 comentários:

  1. Muito legais os livros. Nicholas realmente éum ótimo escritor. Queria a Última Música. Tenho que terminar de ler é o meu Querido John. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo! A Última Música é muito bom mesmo! :D

      Excluir
  2. Sou doida para ler Um dia :D ainda n tive a oportunidade mas assim que tiver vou ler! adorei as dicas, são livros ótimos!
    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero ler Um dia!
      Que bom que gostou!
      beeijos!

      Excluir
  3. Os dois ultimos livros eu ja assisti os filmes e tenho em casa, são histórias lindíssimas! E a série Fallen, e o Ladrão de raios, eu ja li, amei ambos, e Nicholas Sparks é tudo de bom! hehe <3. Nossa dicas seriam as mesmas, nosso gostos são iguais!! :) beijos'

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas dicas de leitura. UM bom livro traz muito conhecimento para nossa vida. Parabéns pelo post.
    Amei aqui e já estou seguindo, venha participar do meu cantinho também.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir