23 de dezembro de 2012

5 livros para ler nas férias

Oii meninas!!
Hoje vim dar uma dica pra quem está de férias todo mundo u.u e esta meio entediada, sem nada pra fazer #eu, uma boa opção pra sair desse tédio é ler um bom livro, por isso hoje eu trouxe pra vocês 5 dicas de livros pra ler agora nas férias. Esse post tá um pouco atrasado, mas tudo bem, rs. Então bora conferir as dicas?

O Melhor de Mim- O Primeiro Amor Deixa Marcas Para a Vida Inteira - Nicholas Sparks 
Os estudantes Amanda Collier e Dawnson Cole se apaixonam na adolescência mas acabam se separando. Mas, o destino os une novamente e eles se reencontram no velório de um amigo em comum. 


O Ladrão de Raios - Rick Riordan
O Ladrão de Raios, é o primeiro livro da série Percy Jackson e os Olimpianos e conta a história de Percy Jackson, que é filho de um dos deuses mais poderosos. Ele não sabe quem é o seu pai nem sabe que é um Semi- Deus. Percy é um verdadeiro garoto problema, foi expulso de seis escolas, mas, tudo começa a ficar claro pra ele quando ele ver sua professora se transformar numa horrivel criatura.


Fallen- Lauren Kate
Eu amo essa saga. Fallen, conta a história de Luce, uma garota que vai para um reformatório, acusada de um crime que ela não cometeu e lá ela conhece Daniel, um anjo e se apaixona por ele. A história é incrível, é daqueles livros que você começa ler e ele te prende, você só para quando termina. É o primeiro livro da saga, depois vem Tormenta, Paixão e Êxtase.


Um Dia, Vinte Anos, Duas Pessoas - David Nicholls 
Dexter e Emma, se conheceram na faculdade, em 1998 e após passarem uma noite juntos não conseguem mais parar de pensar um no outro. A história é contada sempre no dia 15 de julho e seu significado vai bem além de o começo de uma amizade.


A Última Música - Nicholas Sparks
Outro livro do Nicholas que eu  adoro. Aos dezessete anos, Verônica Müller, ou Ronnie, vê sua vida virar de cabeça pra baixo, quando seus pais se divorciam e ela vai morar em uma praia com seu pai. Lá ela conhece Will, o garoto mais popular da cidade e se apaixona por ele.

E aí, vocês já leram algum desses livros?
Qual livro estão lendo?? Me fala!!
Espero que tenham gostado do post de hoje!
Beeijãoo!! ;D

8 comentários:

  1. Muito legais os livros. Nicholas realmente éum ótimo escritor. Queria a Última Música. Tenho que terminar de ler é o meu Querido John. =)

    ResponderExcluir
  2. Sou doida para ler Um dia :D ainda n tive a oportunidade mas assim que tiver vou ler! adorei as dicas, são livros ótimos!
    beijoos

    ResponderExcluir
  3. Os dois ultimos livros eu ja assisti os filmes e tenho em casa, são histórias lindíssimas! E a série Fallen, e o Ladrão de raios, eu ja li, amei ambos, e Nicholas Sparks é tudo de bom! hehe <3. Nossa dicas seriam as mesmas, nosso gostos são iguais!! :) beijos'

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas dicas de leitura. UM bom livro traz muito conhecimento para nossa vida. Parabéns pelo post.
    Amei aqui e já estou seguindo, venha participar do meu cantinho também.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir